a million parachutes

for us

05 agosto 2003

:: felicidade

a cecília me perguntou de um sonho ou uma felicidade. me questionou por que eu não escrevo sobre isso. não sei se tenho muitos sonhos ou na verdade nenhum. não sei o que eu quero. às vezes acho que sei mais o que não quero. ando meio sem inspiração para escrever. todos os esboços soam mais toscos do que o costume. tenho momentos de euforia por algo que me surpreende pq a vida é assim: supreendente. mas de mim mesmo, quase nada vem.

as pessoas sempre tentam me convencer do contrário. mas não acredito muito nelas, apesar de amá-las. não por falta de índole, mas elas podem estar mais enganadas do que eu. eu vivo me enganando e sei bem como funciona. a felicidade é uma enganação. ou um estado conspiratório de espírito.

e respeito muito as pessoas que conseguem enganar a si mesmo até esse ponto.