a million parachutes

for us

29 agosto 2003

:: inacabados

estou com um monte de textos pela metade. quadros inacabados. olhando para eles espero por duas coisas: que eu tenha alguma capacidade de lhes dar forma mais acabada ou que eles por si comecem a fazer o seu próprio sentido.

começam tão belamente ou possuem uma idéia boa, mas perdem-se no despreparo, no desespero e na raleza de esperança de seu autor. uma ou outra forçosamente é finalizada para garantir alguma freqüência e para que não se perca um costume, um hábito bom.

e assim inacabados eles se prestam a outros usos. todos os posts são meio que inacabados. reiventam-se ao passarem pelas mãos dos que lêem em outras épocas e circunstâncias. os posts apaixonados tornam-se ainda mais quando lidos por pessoas apaixonadas. os que principiam a esperança encontram muita em posts com jeito esperançoso. os que racionalizam a dor para aliviá-la encontram razões úteis em posts doloridos.

assim vão sendo. os posts sendo finalizados de novo qdo relidos e ainda mais inacabados quando estão ali, nos arquivos, esperando fazer sentido novamente.