a million parachutes

for us

19 junho 2003

:: sexta-feira, 20 de junho

amanhã, vou acordar cedo.

tomar um banho com um sabonete novo e roubar um pouco de condicionador da minha irmã. usar uma roupa fresca e colorida. vou preparar um chá, deixarei o café para o sábado. camomila como recomendado. prepararei torradas no forno, já que não tenho torradeira elétrica. ligarei o computador para ler os emails e abrirei a janela para sentir o calor ou o frio do dia.

comprarei o jornal do dia. lerei as notícias enquanto os noticiosos televisivos mostram o que já saberei. depois anotarei as receitas que puder dos programas femininos, pensando em substituições de elementos. baunilha por chocolate. assistirei aos desenhos repetidos até me aborrecer um pouco e começar a ler "a viagem" de virginia woolf.

vou deixar tocando uma compilação que fiz para a liza. vou rever as compilações que já me deram. vou arrumar um pouco o meu quarto e deixar os livros e as fitas vhs organizados por autores e diretores. vou gravar uma nova compilação com coisas que baixei hoje.

vou ao cinema, encontrar amigos velhos. assistiremos ao novo do furtado. e almoçaremos pizzas variadas. depois, voltarei para casa. para pensar nesses dias. pensar se eles estão me consumindo ou eu a eles.