a million parachutes

for us

13 junho 2003

:: heloisa encontrada

querida heloisa, qto tempo faz que não nos falamos? só hoje pude escrever essa mensagem que nem sei se lerá. nunca sei das suas coisas, esses últimos tempos muito menos. conversas engarrafadas, cada vez mais difíceis. faz bem você evitar. eu tento mas não consigo. me conveceu que está melhor, então, será minha última fala aborrecida, blá-blá-blá de querer bem.

coma melhor, evite desgastes desnecessários. sei que gosta do trabalho e do estresses porque indica vida, mas há outras maneiras menos tempestuosas de sentir a vida. pode ser que não as queira e eu estou só dizendo que existem. estou ainda pensando em seu presente. estou receoso porque tenho a impressão de que não a conheço mais, embora que um pouco. antes eu tinha uma segurança baseada na certeza que tinha simpatia por mim. hoje, tenho vontade de acertar um presente adequado a seu momento. mas será um presente de longe. um risco maior de gosto ou desgosto. sinceramente, não sei o que fazer.

feliz aniversário. muitas felicidades. que possa se deliciar com as guloseimas e mensagens de hoje. este post é doce, açúcar de confeiteiro. faço bastante para que você sorria de satisfação. mesmo que seja uma piada sobre o ridículo. agradeço o tempo gasto com minhas coisas, embora você mesmo diga que não é necessário.

gostaria de dizer algo mais tenro. te dou um abraço um dia desses e espero que nele esteja toda bondade possível. e que vc possa perceber que isso tudo é menos blá-blá do que parece.

muitos bjs. não esqueça seu presente.

márcio