a million parachutes

for us

07 junho 2003

:: para fernanda frasca

faz muito tempo que a gente se conhece, não é mesmo? desde seu primeiro ano na facu que a gente vai conversando, jogando conversa fora, falando besteiras. 4 anos já. e para muita gente parece uma vida, para mim parece que foi ontem. você andava bastante com a camila, mas as coisas mudam e você também mudou. os mais próximos são outros e eu até.

sempre prestei atenção se você vacilava, se você se enfraquecia às vezes. muito dificilmente vi isso acontecer. mas algumas vezes, aconteceu. uma palavra fudiga, um comentário mais misterioso e doméstico, um silêncio um pouco maior que o normal. há nos seus gostos, acho, um pouco dos seus desejos. há nos seus surtos, um pouco de sonho. há na sua serenidade, força e coragem. há na sua virturde, uma vontade de ser mais.

quero dizer o quanto foi e é importante para mim. o companheirismo desmedido, a presença nas horas mais fortuitas. na maioria dos momentos de felicidade nesse quatro anos, você esteve presente de alguma forma. não sei o porquê e talvez nem seja importante eu saber. o fato é que parte de mim e da minha história. espero fazer parte da sua.

muitas felicidades. você merece pacas. leitora fiel desse blog, agradeço toda a atenção.


márcio yonamine