a million parachutes

for us

14 junho 2003

:: aniversário



a gente tem umas manias esquisitas. eu costumo no aniversário ir sozinho ao cinema. acho que é uma preparação para pensar o dia inteiro na vida. lembro-me de ter assistido ao paciente inglês em uma dessas vezes. saí muito triste, mas empolgado com a porque o cara tinha ido buscar sua amada na caverna. tentei imaginar os sentimentos de impotência e dificuldades que o cara teve até conseguir voltar . imaginei que leria cartas como aquelas que ela escreveu para ele. sei que muita gente acha esse filme melô, mas eu adoro.

nesse ano, acho que vou assistir ao filme novo do furtado, "o homem que copiava". o furtado é um dos poucos diretores que me interessam no cinema nacional. talvez o beto brant e os salles. meirelles talvez.

este é um convite. quem quiser ir comigo, será um prazer. sempre fui só, esse ano mudo as coisas e compartilho. espero respostas.