a million parachutes

for us

31 maio 2003

:: do caderno secreto de olga camus

cadernos encontrados numa lata de lixo, perto do masp. capa pintada com esmalte, guache e caneta hidrocor. todo conteúdo à lapis. na contracapa, apenas: olga camus e o ano de 2002. um telefone que segundo a telefônica não existe. referências da cidade através de desenhos. últimas folhas rasgadas para recados. na primeira folha, dois lembretes: "não esquecer de pagar o inglês" e "ligar para luis?".

um


eu amo você
e não sei o que isso significa.
sei que amando você
sinto parte de um todo
e não intervalo fragmentado.

dois


amo seus dedos que teclam
e sua voz interna que dita.
minhas mãos aquecidas
valeriam mais que suas palavras
se eu tocasse as suas.

três


considero o fato de que te amando, me deixo um pouco.
e me deixando, existo de outra forma.
pare de escrever sobre mim e para mim.
amanhã mesmo posso amar outro.
amanhã posso ser outra forma.