a million parachutes

for us

17 março 2003

:: encerramento das atividades

não sei quem lê esse blog. acho que nem é tanta gente assim. estou preferindo mandar esses textos diretamente a quem interessa. gosto bastante do que escrevo, porque sempre vejo a minha decisão de adotar um estilo passional ao de intelectual. sentimental ao invés de estético. mas não é o suficiente para que continue esse blog.

os meus amigos mesmo não me costumam ler o blog. preferem que eu seja outra coisa: empreendedor, o cara que faz. acho que acabo sendo isso mesmo. projetista acima de tudo. vou então me concentrar em projetos que me dêem satisfação, porque esse blog não me dá tanta. quem esperava que lesse, não lê. e quem lê, não opina. estou falando comigo mesmo, e me sinto muito só para continuar isso.

acho que assim fecho também as colunas. razões para se apaixonar pela tereza devem ter muitas mais por aí, mas todas que pude escrevi aqui. e ela não se apaixonou por mim. songs for luiza é tão novo e já se vai. time.machine.chronicles fica para um caderno de memórias, talvez quando escrever tenha muito mais. sereno 6 já se foi.

agradeço a todos que quase que diariamente visitavam o blog, mesmo, de coração. para vocês, continuo em forma de email, carta ou telefonema. ou mesmo convite para café.

é um tempo de esperanças. de idéias novas e amigos novos. fazedores novos de coisas novas. vou segui-los não porque quero o novo, mas porque quero uma nova forma de viver.

tem sido dias deslocados estes. e muito coisa está acontecendo. vou fechar o blog para viver o outro lado de lá.

todos os paráquedas já pousaram... bem-vindos!