a million parachutes

for us

08 maio 2007

::diálogo

o que estaria se passando na cabeça de luisa, os dedos alisando as pontas do cabelo e uma leve coçada na orelha. amanhã é dia peixe, depois banho de sais. no inverno, a pele seca e os livros são os mais longos. limpar a lente da câmera. mas talvez a lente suja mude a perspectiva. você já pensou que nos falta alguma perspectiva e que as músicas andam cada vez menos, menos... menos amorosas?

luisa, você fica me fitando e este olhar que se perde e se encontra e se perde me confunde. você me atravessa e eu sinto meu figado. mas o que você sabe sobre mim? você deve achar que eu fico lhe fitando para lhe desafiar. mas é que eu perco o foco quando presto atenção nas sobrancelhas. e você tem sobrancelhas bonitas. mas o que luisa não sabe é que o seu pensamento escapa pelos poros e os pego dente de leão.

como quem semeia uma idéia para colher paixão.