a million parachutes

for us

29 dezembro 2006

:: no distance left to run

pode indo. vou sentar aqui um pouco para acalmar a palpitação do joelho. aproveito e recupero um pouco o fôlego. não se preocupe comigo. continua e não olhe para trás que é perda de tempo. daqui a pouco me levanto e alcanço. sabe como sou. tenho um talento para alcançar as coisas mesmo que depois elas me fujam pelas mãos. não precisa me trazer água ou qualquer coisa que reponha meus sais minerais. vou abaixar um pouco a minha cabeça e esperar a pressão se restabelecer. é uma visão bonita o percurso. posso ver melhor daqui. vamos, continue. eu não te esperaria se tivéssemos em lugares opostos. pisaria forte os caminhos para deixar minha marca. e não me distrairia olhando o que passou. para frente é que se anda. só vou tirar um pouco o meu tênis e secar as minhas meias. talvez alguma sombra perto daquela vegetação.

seus pés sincronizados, eu sinto o meu coração. e como todos os amores meus são paisagens indo embora, eu fico, por enquanto, dando referencial a sua partida.