a million parachutes

for us

20 outubro 2006

:: coração vulgar _ paulinho da viola

morre mais um amor num coração vulgar
deixa desilusão a quem não sabe amar.

e quem não sabe amar há de sofrer
porque não poderá compreender
que o amor que morre é uma ilusão,
e uma ilusão deve morrer

um verdadeiro amor nunca penece
que pouca gente ainda o conhece
meu bem, se o seu amor morrer,
é porque ninguém o entendeu
deixa o teu coração viver em paz
o teu pecado é querer amar demais.


Powered by Castpost

eu já estou com quase 30 anos e vejo a vida passando. todo dia eu acordo pensando que não precisaria amar tanto, que não é necessário tanta beleza porque não há tanto horror no dia. no final do dia sempre me vem esta conclusão de que não sei amar ou que amo de um jeito muito torto. não gosto da idéia de sofrimento, mas continuo com dificuldades em dissipar a idéia de que um grande amor é para ser recompensando. estas coisas tem uma justiça própria que está a revelia das ritmias do coração.

chora, cavaquinho.