a million parachutes

for us

08 dezembro 2005

:: caro leitor,

24 deste mês se encerra mais um ciclo em minha vida. fecharei o parachutes pensando que está nos melhores dos fôlegos. evitarei assim uma fase de declínio e decadência que muitas vezes ameaçaram esse humilde blog. mas você, caro leitor, foi quem salvou essa empresa da ruína.

das vezes que pensei em desistir, foi você, caro leitor, fiel e amigo, que me fez voltar atrás. sempre me foi muito angustiante escrever para ninguém. mas sei que há pessoas que costumeiramente visitam esse espaço. a essas pessoas dedico a minha eterna gratidão e disponibilidade para qualquer tipo de ajuda.

sei que não foi fácil aguentar meus temperamentos e muitas coisas bobas escritas. mas as coisas boas fizeram algum sentido. vejo em pequenas atitudes como comentários de apoio ou emails de protesto ou gratidão. confesso que deixei as mais profundas palavras de minha alma nesse blog e a quem pode contemplá-las de alguma forma, receba meu agradecimento. senti-me menos só muitas vezes e continuei em cada palavra que ecoava das minhas. esta fidelidade e prontidão levarei comigo e me tornarei muito mais doce.

sei que muitos quase não se manifestaram, mas me foram companheiros mesmo quando não podiam. a vocês dedico o meu amor de palavreiro e a vocês digo que a palavra é a substância etérea de minha alma. nunca os esquecerei porque essa sensação de companheirismo vai comigo. obrigado, muito obrigado.

peço que vocês também tentem viver a vida da melhor forma possível. evitem a traição, principalmente contra si mesmos. o que nos resta à alma é um pouco dignidade. e espero, do fundo do meu coração, que eu tenha sido digno da atenção dada.

com amor,

márcio