a million parachutes

for us

30 setembro 2005

:: ten love stories song

#01

-- o seu batom está borrado.
-- conserta.

#02

julia arrumou a aba do chapéu e ajeitou na cabeça de marcelo. ela tinha ciúmes do sol.

#03

flávia era o tipo de pessoa que sabe quem é o amor de sua vida só trocando três ou quatro frases. mas prefere que a tomem pela mão e que não digam coisa alguma.

#04

melissa atravessou a janela e disse ao seu amor: abra porta.

#05

por que você me trata assim? assim como se não importasse? por que deixa a cama desarrumada de manhã mas arruma chinelos para minha volta?

#06

me amar em sussuros como em segredo. como se não acreditasse, mas tivesse esperança.

#07

a boca de cecília diz um eu te amo sem gravidade. mas seus olhos modificam a densidade dos significados.

#08

o que sei sobre seu coração é que de noite ele sonha com você.

#09

-- você está andando torto.
-- e quem disse que estou andando?

#10

sarah comprou passagens só de ida porque seu amor lhe disse que o mundo é redondo.