a million parachutes

for us

23 agosto 2005

:: o pouco

você é a pessoa que afaga meus cabelos e que tomba a cabeça em meus ombros. me convida para sair e sempre me pede a mão. e é você quem mais está próximo de minha alma.

mas sabe tão pouco...

em algum momento perdido, deixei de lhe falar sobre o que anda passando na minha cabeça, que música ando ouvindo ou sobre meus planos de ir embora. em algum momento, não me importava mais que soubesse da minha vida, embora você mesma fosse parte tão íntima e costituinte de significantes e significados. deixei-lhe de falar que penso que há conserto o mundo e que meus esforços para ir embora não resultaram tão inúteis. e que penso que você estará mais linda ainda quando eu voltar. e que pressinto que a solidão me venceu já, só falta a confirmação e que mesmo assim serei feliz.

eu ando lhe falando tão pouco de mim que aceito a condição de que existimos no silêncio dos desencontros.