a million parachutes

for us

01 março 2005

:: mariana blues

ela estava me contando histórias que para mim não havia sentido algum. cheguei a pensar que estivesse lesada, porque trocava nomes, falava de situações que eu não entendia e sobre outras bossas que eu desconhecia.

foi quando notei que ela achava que já tinha me contado tudo aquilo.

foi quando dei conta de que cada vez mais eu estava ausente e cada vez menos fazia sentido além de um habito que estava perdendo. eu costumava saber de suas histórias quase no momentos que aconteciam. éramos como confidentes. hoje em dia, quase não temos tempo e engajamento para tanto. porque as histórias são longas e complicadas e não queremos aborrecer a pressa do mundo adulto. alguma coisa se perdeu. a infância comum, talvez. alguma cumplicidade. interesse, tempo, projetos.

faz alguns anos que não nos falamos.