a million parachutes

for us

23 fevereiro 2005

:: beira _ ludov

eu me encantei num verdadeiro amor
e tive tudo aos meus pés
trouxe o mar aqui para te beijar amor
parei o tempo só para viver
eternamente ao lado teu
colhendo risos da manhã
pois foi assim sempre manhã
em mim.

fiz do teu olhar o meu espelho a luz
sempre brilhante em nós dois
e o teu olhar foi o veneno então
quando lembrei dizer
eu quero é mais
e o mundo se desmorou
e éramos sós a perceber
a solidão multiplicar
por não em si.

não queria entender
todas as vezes que me joguei
sobre marolas de amor
não queria esquecer
então virava deus em nós dóis
vingando(?) sempre a mim
determinando o fim
enquanto o mundo virou nosso
que o tempo fez ao nos deixar
levando luz a escuridão
iluminando o proibido
trazendo a tona os teus segredos
e destruindo a paixão
de então.

eu que só queria um verdadeiro amor
e tive tudo aos meus pés.