a million parachutes

for us

08 novembro 2004

:: se

e se a noite vier
com seus ruídos temerosos;
e se o céu me arrebatar
em raios e radiação;
e se eu me perder
e perder a fé dos seus objetos;
e se faltar luz
e tinata e papel e carinho;
não importa mais.

e se eu desistir dos óculos
e das chaves novas da casa nova;
e se os emaranhado dos seus cabelos
se dissiparem em ferrugem e pó;
e se o ônibus se atrasar
e o cinema aumentar de preço;
o que me importa?

o medo de saber o que é a tremedeira da mão.
o plano de milhagens, a escolha das flores.
a vela que se apaga. a inutilidade das unhas.
pq tantas voltas esse ônibus dá em próprio eixo?
pq a luz da janela daquele prédio não se apaga?

e se os sinais nunca mais esverdearem;
e se não chover mais;
e se descobrirem a cura para o amor;
e se for a dor quem nos libertará;
o que importa é que não te condiciono.