a million parachutes

for us

09 setembro 2004

:: até

nunca soube bem as razões pelas quais escrevia. talvez fosse um hobby, talvez fosse tentativa de comunicação, talvez transbordamento da alma. qualquer coisa. o fato é que sempre tive uma força impulsora seja ela de boa natureza ou não. hoje, fico surpreso com a longevidade que este espaço teve. momentos muito vivos e tristezas arrebatadoras. perdas e ganhos. foram quase dois anos registrando e inventando acontecimentos. há quem buscasse alento por aqui, há quem só queria notícias. há quem gostasse das histórias. há quem viveu comigo os sentimentos aqui narrados.

ando com tristeza no peito e não quero passar isso para cá. os novos arribiscos são soturnos e decidi que não quero isso.

não estou fechando o blog, mas vou retirar os textos para uma pausa (de mil compassos). além da vontade de preparar este presente para os leitores amigos na forma de um livro, participarei de uma oficina literária online. uma experiência diferenciada que tentarei repartir depois com os leitores.

acho que é a primeira vez que chamo de literatura estes textos. dificuldade conceitual. chamei porque ao me inscrever na oficina, mandei os textos deste blog.

talvez continue mandando textos através do email.zine. então se quiser receber material novo, é só me mandar um email :



que coloco na lista do zine que não tem uma freqüência muito bem definida.

por fim, quero agradecer aos leitores amigos que vieram a mim e participam de alguma forma deste blog. são muitos nomes e não quero cometer a injustiça de esquecer alguém. então, saberão de quem falo se a carapuça servir.

aos amigos que resistem a minha deselegância e elegantemente participam ávidos da minha vida: obrigado por tudo.

volto qualquer dia.

márcio yonamine


p.s. tirarei do ar os textos na semana que vem.