a million parachutes

for us

12 julho 2003

:: clouds

estou com frio e só. ando tendo dificuldades para respirar. o inverno me faz sentir as articulações dos dedos e não consigo manter minha atenção. é um corpo cansado. os olhos semicerrados: um pouco por preguiça, um pouco para evitar que entre muita luz. o caderno de anotações já acabou. mas sobra bastante tinta na caneta. ela não falhará.

tenho lido menos os jornais e ignorado alguns emails. o correio me traz pouca coisa e me atento ao fato do pó do café durar até a segunda. minha conta de telefone revelou o abuso que tenho me tornado. relendo trechos de livros; usando pouca blusa; pegando shampoo emprestado; evitando os lançamentos das locadoras e comendo pipoca de microondas.

o som já gasto de tanta música tocada. os dicionários com marcas de muitos dedos. aquele vhs que mofa esperando minha atenção.

está nublado lá fora. está nublado aqui dentro.