a million parachutes

for us

09 fevereiro 2003

:: outra menina

cabelho granhento. minha mãe é uma pessoa boa. meu pai é uma pessoa má. faz tempo que eu não lavo o cabelo, fica assim que dá arrepio que nem mexer no bombril. minha mãe morreu porque era uma pessoa boa, quem disse foi zezito. meu pai quem matou de tanto apanhar ela. meu pai sumiu. eu aprendi com ele a catar latinhas de coca-cola, guarana, sprite, sucos del valle, ah um monte. aih eu piso e ponho nesse saco azul. um monte fica pesado, mas depois eu troco por algumas moedas. zezito compra umas latas que cheiram ruim. eu dava para minha mae. mas ela morreu. foi meu pai quem bateu ateh matar. zezito quem disse. tah cocando meu cabelo.

olha um cachorrinho! mas eh mto pequeno. mto, mto muitinho. mamae nao ia deixar eu pegar... mas papai nem vai ligar. vou tomar conta de vc! zezito, tira a mao do cu dele! ele eh pequeno e temos que achar a mae! a gente procurou um monte. mas os cachorros sao meio iguais. tem cara de coitado a maioria. zezito tem cara de homem macho. tem cara de mau, mas eh bom pq dividiu uma bala comigo. era de morango porque os plastiquinho eh cor de rosa. vou dormir, zezito, deixa milu em paz. milu! eh esse o nome, viu? vc aprende facil serah? quando eu disser mi-lu. olha: mi-lu. vc late. ta bom, pode abanar o rabinho soh. olha pra mim. nao fica triste, vou ser sua mae ateh vc crescer e andar, aih a gente vira amigo e vc me protege. ateh lah protejo vc dos cachorros grandes e maus. me late maezinha, vai. tah...

noite. sono.

milu! milu! me ajuda! moço, me ajuda. o milu! ele tah mole. me ajuda! por favor! nao vai embora, olha o pescoço q molinho. nao tah normal. oi moça, pode me ajudar? o milu! me ajuda. por favor, me ajuda. o milu eh mto pequeno e nao sabe se cuidar... olha como tah mole. me ajuda, por favor. por favor! me ajuda. calma, milu, q a gente consegue. por favor, senhor, oh... senhora.
me ajuda.

(nao pensei no final ainda... ajuda?)