a million parachutes

for us

07 junho 2006

:: caminhadas

por uma dessas recomendações tardias, decidi caminhar em volta do parque perto de minha casa. é um quarteirão cheio de árvores que possui muitos frequentadores e é ótimo para a prática desse tidpo de atividade. já tentei algumas vezes criar o hábito, mas nunca levei para frente. encontro-me mais uma vez numa dessas tentativas, tendo agora um problema de ordem médica.

numa dessas voltas, encontrei-me com uma moça que aparentava uma fragilidade singular. fui ultrapassado por ela e tentei seguir o seu ritmo para tê-la em minha visão. tal foi a minha surpresa quando ela manteve o ritmo forte e eu não tive condições de acompanhá-la. chegou uma hora que simplesmente desisti da empreitada. talvez em um outro dia.

foi quando tive a idéia de desacelerar o meu ritmo. para que ela pudesse me ultrapassar muitas vezes. e ela, muito mais perspicaz, começou a andar em sentido contrário para que nos encontrássemos mais vezes.

a vida é a arte do anti-horário.