a million parachutes

for us

22 outubro 2005

:: tsuru.25

claro que estou te ligando porque é seu aniversário. não que eu não ligasse se não fosse. desse jeito parece que só ligaria em dias fundamentais e isso seria um julgamento simples do que é fundamental. talvez se eu não tivesse ligado hoje, mas em outros dias e com uma freqüência boa, não soasse que eu não costumo me importar com datas e suas representações. mas o fato é que eu também não julgo o que seja um freqüência boa. não gosto muito mesmo de falar no telefone. mas isso não me dá a qualidade de um péssimo amigo que não lembra de ligar, só me dá o contorno de um.

o que estou tentando lhe dizer com certa justificativa é que sim, pensei em te ligar durante o dia inteiro. pensei nas melhores justificativas e até piadas boas para lhe falar por que ligaria em outros dias que não seu aniversário mas que ainda é estranho reservar sons e até improvisos para você, porque tempo não costuma me faltar para pensar em você. e que agora, penso que está tendo um dia bom nessa cidade cheia de faltas como a minha.

por isso, não vou me demorar. vou deixar coisas para outros dias e telefonemas. e que mesmo que não seja seu aniversário, gostaria que fossem tão bons quanto um.