a million parachutes

for us

20 junho 2005

:: 27 anos

hoje completo meus 27 anos. muito provavelmente pouca gente lembrará da data; tem sido assim já há alguns anos. o próprio leitor estará surpreso pela notícia ou sendo pego pela lembrança.

a sensação de tempo é muito diferente hoje em dia. sabemos da semana por causa da folga do domingo; sabemos do mês pelas contas que pagamos; sabemos do ano pela fé de que tudo pode melhorar. entendo que a maioria das pessoas esqueçam ou sejam indiferentes. eu mesmo não trato aniversários como datas festivas. mas não consigo evitar de pensar nas coisas que passam.

eu vivi bastante, talvez não o suficiente para que me torne alguém sábio. mas sei de algumas mazelas. amei bastante, amo a todo tempo. vivo apaixonado. já odiei muito e senti raiva. hoje em dia tenho algumas mágoas ainda que fazem parte do jeito que amo. vou mudando aos poucos, tentando melhorar.

hoje não esperarei muita coisa. ando esperando muito da vida. vou arrumar minha estante que anda um pouco negligenciado. e ouvir bastante música. serei amoroso às pessoas que me tem amor. nem tenho tantos amigos assim, e mto deles nem estarão atentos a esse dia. vou reservar o dia para organizar idéias e sentimentos.

e dormir bem porque hoje eu mereço.