a million parachutes

for us

29 março 2005

:: friendship

estou pensando nos meus amigos. penso em um de cada vez. um me leva a outro. por afinidade, por contraposição. alguns nem se conhecem, outros tantos nem sabem que considero um amigo. já me falaram sobre os graus de gostar, mas amizade tem outras tantas implicações. sinto saudades, muitas. pensei em ligar, todavia. tenho esta estupidez de deixar para lá, como deixo muita coisa para lá para suportar dores que me paralisam. os amigos, os seus significados e o eterno movimento que evocam, me dão alento. mais: esperança.

com os amigos, a gente nunca pensa que será o momento último. os amigos estão aí para dizer que há um dia após o outro. mas hoje estou pensando em um momento último. para alguns poucos, disse com alguma exatidão o que sentia. outros nem sabem, mas desconfiam. há estes mistérios nas amizades... ninguém conta, nem eu, mas posso dizer que não sou o último.