a million parachutes

for us

29 agosto 2004

:: esta semana

querida,

foi uma semana cheia de dificuldades que apesar dos pesares foi concluída bem. algumas coisas não aconteceram como planejado o que gerou pequenas frustrações. mas nada que derrubasse de vez o humor. as minhas orações dominicais tem sido as tira de jornal, ska, alguns livros de fôlego curto e suas palavras. pensei em você muitas vezes essa semana e tive medo de seus medos. mas não foi um sentimento multiplicador como se desse mais corda a um brinquedo ou alimentasse uma fissão nuclear. era um sentimento até que bom na medida em que reconhecia você em mim como se compartilhassemos alguma dor, dividindo-a.

a noite, quando cedo aos meus cansaços, observo a lua. antes era muito normal que eu associasse a palavra lua aos seus escritos e nome. hoje em dia, cumprimento-a como qualquer conviva. é como se fosse uma amiga nossa comum. ela não me traz apenas os seus signos. ela me leva a sua atmosfera e sua respiração. um mundo propício a sambas-canção de pessoas que estão eternamente partindo e voltando. como a nossa própria amiga comum.

foi uma semana difícil. talvez semana que vem seja mais, mas talvez a outra não.