a million parachutes

for us

06 junho 2004

:: uma pausa de mil compassos

costumo pensar muito na vida. um defeito que tem lá suas vantagens. mas esse mês sinto algo diferente, não sei bem explicar. uma serenidade misturada com cansaço talvez. algumas propostas me vieram como a de fazer um mestrado; outras são antigos planos que soam amadurecidos agora como a de escrever um texto mais longo: um romance.

a idéia de romance é amedontradora, mas sinto que não sou eu quem o quer, mas ele mesmo quer se dar uma chance. não sei se terei fôlego. mas quero fazer coisas novas.

também quero tocar a banda que montei com a mariana, "bricolantes". música tem sido um bom alento, quero encará-la diferente agora, como produtor. não sei se a gente tem futuro. mas isso nem importa tanto.

não vou dizer que vou fechar esse blog porque todas as minhas outras tentativas resultaram fracassos. vou tentar deixar a internet de lado, embora trabalhe com isso. imprimi os posts antigos e vou revisar para montar uma antologiazinha. percebi nesse exercício que ando cada vez mais repetitivo e chato. vou parar antes que fique realmente desinteressante.

continuo no flog, na caixa de sapatos e no-scrubs.

peço desculpas aos leitores fiéis e agradeço a força sempre presente. vou tentar fazer valer os votos. voltarei melhor. deixe o seu email que aviso.