a million parachutes

for us

30 janeiro 2003

:: falar

e se eu te dissesse somente o que se passa na minha cabeça? ando preocupado com contas, trabalhos e pouco entreterimento. tentei em vão assinar a tv paga e os cinemas andam muito caros. fico um pouco entediado em ficar na internet embora saiba que daqui a pouco cortarão meu telefone. poderia telefonar para alguns amigos com que não falo faz um tempo, mas por que deveria eu ligar se eles são amigos quanto eu? você provavelmente tem uma resposta certa para isso e mesmo que não seja tão certa, será inclinada para o correto, porque você é correta com o seu próprio modo de pensar. evita a traição ou a incoerência apesar de ter tanto medo, tanto pavor pelas coisas que conhece pouco. ou conhece muito mas nunca consegue se acostumar direito. como se convencer de que os sentimentos não são meros pacotes que se carrega nas costas para lembrar de ser sempre sincero a eles? eu não sei bem. ainda penso que poderíamos gastar mais tempo juntos mesmo que eu não consiga entretê-la de um modo eficaz e satisfatório. morro de pavor do meu próprio tédio. e me invento sempre para que não corra o risco de me desatar. sei que por enquanto os teus dias andam serenos. ainda tentando responder a todos os emails, apelos, listas ou discussão. me prometeram responder muitos dos cartões de aniversário que enviei, mas tristemente são poucas ou ralas respostas. provavelmente devem ser assim as respostas de cartões de aniversários. talvez um modo mais educado e contido de agradecer, porque o alarde só mostraria algum desespero de ver esvaindo os anos. sim, ainda tenho algumas horas de cortarem o meu telefone. gasto em telefonemas para saber qual o ddd mais para barato ao invés de ligar para ti. é uma tentativa do prático num atitude de covarde. se eu te dissesse somente o que se passa na minha cabeça na teoria talvez entederia muito pouco esse rio de sensações e sentimentos e algumas idéias. você se importa? eu, um pouco. tenho tentando em vão entender o que acontece no mundo, com ameaças de guerras, novos líderes, velhos problemas e novos relacionamentos. quero ter a simplicidade de me abandonar. na minha cabeça, as preocupações com teoremas e paradigmas me confundem o que é ou não possível. é preciso... pi.pi.pi...