a million parachutes

for us

31 dezembro 2002

:: ansiedade

ando sentindo ansiedade,
excesso de manteiga no pão e sucos muito doces.
não presto atenção no amassado de minhas camisetas e nem se minhas bermudas ainda estão umidas.
o café está muito forte e me contenho para não pular para a última pagina do livro.
aparentemente parece que já assisti a todos os filmes e conheço todos os ganhadores dos gameshows.
se uma ou outra notícia se mostra mais cor-de-rosa, surpreendo-me com alegria exarcerbada e não consigo deixar de ouvir a mesma fita com as mesmas músicas no mesmo walkman.

o tempo chuvoso, passa! o tempo ensolarado, passa!
o céu azul... nem era um céu azul quando nos despedimos.
as pessoas andam apressadas nas ruas... estão apressadas ou sou eu quem as apressa?
meus dedos nesse teclado não acompanham os meus pensamentos.
e meus olhos, o coração.

...ando sentindo sua falta.